Jovens com Síndrome de Down abrem pizzaria e viram empreendedores

    843 843 Cláudia Lolita
    • 0

    Jovens Empreendedores, com Síndrome de Down, abrem sua própria pizzaria

    Quatro amigos de Buenos Aires, Argentina, que diante da dificuldade de encontrar um emprego de verdade, decidiram realizar seu próprio empreendimento de pizza para festas.  Foi assim que treinaram, para oferecer um ótimo serviço e em julho de 2016 realizaram seu primeiro evento, para 50 pessoas. Desde então, reúnem-se todas as quartas-feiras para fazer a produção e coordenar a agenda semanal. “Tivemos uma boa resposta do público em geral e nosso trabalho foi divulgado”, afirma Mateus, empreendedor da equipe.

    Produção própria de pizza e outros produtos

    A força e vontade de empreender dos jovens foi tão magnífica, que em apenas 1 ano realizaram mais de 250 eventos.

    Atualmente, em 2018, a equipe é composta por mais de 20 jovens, com forte desejo de se destacar. “Nós produzimos nossas próprias pizzas, cestinhas e bruschettas…” Além disso, os jovens empreendedores dispõem de um menu adequado para pessoas com doença celíaca (Reação imunológica à ingestão de glúten, uma proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio).

    Desde a sua fundação, “Los Perejiles Eventos”, nome do empreendimento, já realizou aniversários, casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos e celebrações de todos os tipos. Segundo informações, colhidas na página da pizzaria no Facebook,  os jovens já realizaram 600 eventos e estão entusiasmados com os desafios.

    Para apoiar e conhecer mais detalhes sobre esses fantásticos empreendedores, você pode segui-los em suas redes sociais: FacebookInstagram – WebSite

     

    AUTOR

    Cláudia Lolita

    Contadora graduada há 26 anos, advogada, corretora de imóveis, perita judicial contábil, presidente da Associação dos Contabilistas de Teresópolis, pós-graduada em Ciências Contábeis pela FVG RJ, MBA em Gestão Tributaria, pós-graduada em Pericia Judicial, pós-graduanda em Direito Processual Civil, MBA em Contabilidade Digital, mestranda em Ciências Contábeis pela FUCAPE, especialista em Liderança na Disney e na Missão Internacional de Negócios no Vale do Silício– EUA. Com vasta participação em eventos, palestras e cursos da classe contábil, é fundadora e diretora da CLAC – Claudia Lolita Assessoria Contábil, há 23 anos. É apaixonada pelo empreendedorismo contábil e pelas técnicas e estratégias que a contabilidade pode contribuir no desenvolvimento econômico e de negócios. Youtuber do canal CLAC CONTABILIDADE e do canal Claudia Lolita – Vida & Negócios

    Todas as histórias por: Cláudia Lolita

    Deixe uma resposta

    O seu email não será publicado.

    10 − nove =

    Seja o primeiro a saber!
    Assine nossa Newsletter!
    Receba boletins informativos sobre o mundo da contabilidade, para a sua empresa ou negócio.
    Assinar
    Não, obrigado!
    close-link
    WhatsApp chat