Jovens com Síndrome de Down abrem pizzaria e viram empreendedores

Jovens Empreendedores, com Síndrome de Down, abrem sua própria pizzaria

Quatro amigos de Buenos Aires, Argentina, que diante da dificuldade de encontrar um emprego de verdade, decidiram realizar seu próprio empreendimento de pizza para festas.  Foi assim que treinaram, para oferecer um ótimo serviço e em julho de 2016 realizaram seu primeiro evento, para 50 pessoas. Desde então, reúnem-se todas as quartas-feiras para fazer a produção e coordenar a agenda semanal. “Tivemos uma boa resposta do público em geral e nosso trabalho foi divulgado”, afirma Mateus, empreendedor da equipe.

Produção própria de pizza e outros produtos


A força e vontade de empreender dos jovens foi tão magnífica, que em apenas 1 ano realizaram mais de 250 eventos.
Atualmente, em 2018, a equipe é composta por mais de 20 jovens, com forte desejo de se destacar. “Nós produzimos nossas próprias pizzas, cestinhas e bruschettas…” Além disso, os jovens empreendedores dispõem de um menu adequado para pessoas com doença celíaca (Reação imunológica à ingestão de glúten, uma proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio).
Desde a sua fundação, “Los Perejiles Eventos”, nome do empreendimento, já realizou aniversários, casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos e celebrações de todos os tipos. Segundo informações, colhidas na página da pizzaria no Facebook,  os jovens já realizaram 600 eventos e estão entusiasmados com os desafios.


Para apoiar e conhecer mais detalhes sobre esses fantásticos empreendedores, você pode segui-los em suas redes sociais: FacebookInstagram – WebSite
 

Chamar no WhatsApp!
Digite aqui sua dúvida...
Atendimento ao vivo