POLÍTICA DE QUALIDADE
    A Clamaro Assessoria através de prestação de serviço Contábil, busca:
    Reconhecer o cliente como parceiro, contribuindo com o desenvolvimento do negócio, prestando serviços de qualidade, buscando satisfazer plenamente suas necessidades.
    Utilizar a tecnologia para melhoria continua e como ferramenta de aperfeiçoamento dos nossos processos.
    Desenvolver a capacidade de nossa equipe constantemente, proporcionando-lhes crescimento pessoal e profissional, visando oferecer soluções aos nossos clientes.
    Padronizar, revisar e aprimorar processos visando à qualidade total, a fim de minimizar o tempo e o desperdício de recursos humanos e materiais.
    Promover parcerias que agreguem valor à cultura da nossa empresa.
    Atender aos requisitos do sistema de gestão da qualidade e requisitos legais aplicáveis a nossa empresa.
    Escritório da Contabilidade em Teresópolis
    A CLAC, empresa de Contabilidade em Teresópolis, fundada em junho de 1996, por Cláudia Lolita Freitas, juntamente com seus colaboradores, estabeleceu-se no mercado visando prestar um serviço de contabilidade diferenciado, diante das exigências fiscais e econômicas de nosso País. Com muito esforço e garra, fomos ao longo dos anos crescendo, conquistando novos clientes, parceiros de negócios e amigos, além de contribuir com o social ao seu redor. Nosso objetivo sempre foi e sempre será a satisfação desses Clientes e Parceiros e é por isso que pensamos à frente, desenvolvendo novos métodos de trabalho e implantando novas tecnologias, visando facilitar o nosso dia-a-dia e de nossos Clientes. Com esta visão, aplicada as necessidades das Empresas, a CLAC Contabilidade vem se estruturando, buscando abrir novos horizontes, aos vários setores do mercado, sendo esta nossa filosofia de trabalho.
    Depoimentos
    Veja o que os nossos clientes pensam de nós
    Seja o primeiro a saber!
    Assine nossa Newsletter!
    Receba boletins informativos sobre o mundo da contabilidade, para a sua empresa ou negócio.
    Assinar
    Não, obrigato!
    close-link
    WhatsApp chat