WeCreativez WhatsApp Support
Atendimento ao vivo
Olá! Vamos falar sobre a sua necessidade?

    Qual é o Melhor Regime Tributário para o Seu Hotel ou Pousada?

    1080 608 Cláudia Lolita

    Pessoal, hoje a gente vai falar para você que quer empreender no ramo da hotelaria, ou já é um empreendedor de hotelaria e está meio perdido ou quer saber mais sobre : Qual é o melhor regime tributário para um hotel? O ramo da hotelaria pode se inscrever nos três regimes, isso vai depender do seu faturamento, das suas condições, e de um bom planejamento tributário, feito por um especialista para você.
    No Brasil, existem três regimes tributários:

    • Simples Nacional;
    • Lucro Real;
    • Lucro Presumido.

    (E atenção, da uma conferida no nosso canal que eu já tenho vídeos gravados sobre estes três regimes, da uma conferida, que você não vai se arrepender, eu garanto!!!)

    Existe nos empreendimentos, características especiais dos negócios:

    • Como numero de funcionários;
    • Montante de faturamento;
    • Confiabilidade dos documentos de despesas;
    • Nível de informatização do empreendimento;
    • e Maturidade do negocio

    , que vão determinar qual é o melhor regime tributário para sua empresa.

    Se no estudo for melhor o simples nacional, você terá a sua receita tributada no percentual disposto no anexo III deste regime, que já inclui a parte patronal previdenciária da sua folha de pagamento.
    Se neste estudo o melhor regime é o Lucro Presumido, você terá a sua receita tributada no percentual de 16,33 % entre impostos federais e estaduais , que pode chegar ate 19,53% dependendo do seu montante do faturamento , pois existem casos que você terá que pagar o adicional de imposto de renda , além de cerca de 27,8% da parte patronal previdenciária da sua folha de pagamento

    Se você tem uma boa organização de documentos, controle financeiro e gerencial automatizado e tem muitas despesas dedutíveis no seu negocio, você poderá optar pelo Lucro real e ter tributando não cumulativa do PIS E COFINS, e Imposto de renda e contribuição social sobre o lucro calculados sobre o seu lucro operacional.

    A especialização do empreendedor atualmente é muito importante para o sucesso do negocio.
    Se especializa, faça cursos sobre este assunto, assista vídeos, tem um rico material a sua disposição no mercado. Basta sabe o que? QUERERRRRRR

    Ou se você quer saber melhor em uma conversa com a gente, liga pra gente, agende uma visita, teremos muito prazer em conversar com você.

    Visite nosso site www.grupoclac.com.br
    Ok, gente?

    Um grande abraço pra voce!!

    Att. Cládia Lolita – CEO da CLAC Contabilidade

    AUTOR

    Cláudia Lolita

    Contadora graduada há 26 anos, advogada, corretora de imóveis, perita judicial contábil, presidente da Associação dos Contabilistas de Teresópolis, pós-graduada em Ciências Contábeis pela FVG RJ, MBA em Gestão Tributaria, pós-graduada em Pericia Judicial, pós-graduanda em Direito Processual Civil, MBA em Contabilidade Digital, mestranda em Ciências Contábeis pela FUCAPE, especialista em Liderança na Disney e na Missão Internacional de Negócios no Vale do Silício– EUA. Com vasta participação em eventos, palestras e cursos da classe contábil, é fundadora e diretora da CLAC – Claudia Lolita Assessoria Contábil, há 23 anos. É apaixonada pelo empreendedorismo contábil e pelas técnicas e estratégias que a contabilidade pode contribuir no desenvolvimento econômico e de negócios. Youtuber do canal CLAC CONTABILIDADE e do canal Claudia Lolita – Vida & Negócios

    Todas as histórias por: Cláudia Lolita

    Deixe uma resposta

    O seu email não será publicado.

    um × quatro =

    Seja o primeiro a saber!
    Assine nossa Newsletter!
    Receba boletins informativos sobre o mundo da contabilidade, para a sua empresa ou negócio.
    Assinar
    Não, obrigado!
    close-link